30 de dezembro de 2015

Como Tirar Oleosidade Do Rosto Em Apenas 1 Dia : Por Amanda Borges





Olá Pessoal,Hoje venho com esta dica , que vai servir para um monte de meninas,que é o : "Como Tirar Oleosidade Do Rosto em Apenas 1 Dia' Só pelo titulo Já dá para ver que a postagem vai ser boa.
Você Vai numa festa,mais ai você passa aquela maquiagem,com aquele rosto super oleoso que dá até pra fritar um Ovo.Serão 3 dicas para você Fazer e é super fácil,Vamos Lá?

São As 3 Partes, Que Mais Atraem a oleosidade ao Rosto.Está parte é a que sofre mais acumulo e se torna um verdadeiro pesadelo entre as pessoas,principalmente as mulheres,veja a porcentagem:
♀= 95 % Sofre com a Oleosidade.
♂= 5 % Sofre Com A Oleosidade.

PorQue O Rosto Fica Oleoso?

A oleosidade da pele é uma alteração freqüente, que muitas vezes faz com que a pessoa lave o rosto várias vezes ao dia, use lenços umedecidos e sempre busque formas de controlar o brilho e a oleosidade da pele. No caso das mulheres, muitas vezes, elas tentam usar maquilagem para escondê-lo ou até mesmo para fazer com que o brilho "desapareça" por mais tempo. 

Como Tirar Oleosidade Do Rosto: Passo A Passo.

1-antes de acordar lave o rosto,apesar lave sempre o rosto,mais atenção lave apenas 2 vezes ao dia porque se vocês ficarem lavando 10 vezes por dia vai piorar a olesidade, a lavagem é apenas para tirar a sujeira do rosto durante o dia (Lave Ao Acordar e Antes de Dormir).
                                               

2-Apenas Usem Lenços Umedecidos No Rosto,Alias os Lenços umedecidos são indicados para a limpeza de Pele,Super Recomendo,antes de fazer uma maquiagem e depois para tirar a maquiagem.

3-Evite Maquiagens Cremosas Elas Acabam Com o Seu Rosto,Porque elas vão Piorar a oleosidade .

Amaram A Postagem ?? Em Breve Teremos Outra Amores Um Grande Beijo e Até Mais.


12 comentários:

  1. Pura verdade, é horrível sentir tua pele oleosa. Amei as dicas, parabéns!Passa no meu blog se gostar começa a seguir. Beijos da Loma! http://palomamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha pele é muito oleosa, sempre procuro truques para diminuir a oleosidade. ótimo post, adorei. Beijos.

    http://garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda adorei a postagem,pois sofro com a pele oleosa,fico lavando toda vez que vou ao banheiro e está brilhando :( vou usar a dica dos lenços.
    Blog lindo seguindo :) Beijoss

    http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, Que bom que amou o blog,deixei com o jeitinho que eu queria :D

      Excluir
  4. Ótimo post, minha pele não é oleosa, mas algumas vezes (devido ao clima quente da minha cidade) ela fica, por isso gostei muito desses truques para diminuir a oleosidade. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwwnnn o Clima é pessimo a respeito da pele,principalmente quando voce falou do quente,amo o frio deixa a minha pele sequinha pra fazer a make daquelas rsrs,obrigado por ter gostado da postagem :D Beijos e até mais :D

      Excluir
  5. nossa q legal eu tenho esse problema melhorou um pouco depois q começei usar os sabonetes asepxia mais vire e mexe ainda tenho ..adorei as dicas parebens bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também uso o anti espinhas,e ajudou bastante so que a oleosidade nao sai,quando eu passei o lenço e segui estas dicas melhorou bastante : beijos :D

      Excluir
  6. Amei seu post! Principalmente na nossa idade que aparecem as espinhas por conta da oleosidade e fica tudo um horror não é? Enfim, obrigada pelas dicas.
    Beijos! ♥ http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Da Postagem,e pior que fica rsrsrs,Dinada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...